Você encontra pela internet uns gringos que fazem análises maneiras de filmes, games e quadrinhos - os chamados reviewers.
Somos fãs de vários deles e queremos fazer igual, só que tratando de produções brasileiras...
Então, para dar vazão a
Como gostamos de divulgar o trabalho dos reviewers
Lançado em 1978, é o primeiro filme do grupo realizado com os 4 trapalhões, foi rodado totalmente em videotape e, com toda sinceridade, é uma bomba de nêutrons.
Criação de Brad Jones, o personagem Cinema Snob é um crítico esnobe (obviamente) que se dedica a detonar filmes B. Conferindo as paródias de Star Wars pelo mundo, ele dedicou um vídeo ao "Star Wars turco" e chegou a esse "Star Wars brasileiro".
O vídeo pode irritar alguns fãs dos Trapalhões porque o Cinema Snob pega pesado pra esculhambar... mas parte da graça dos reviews dele está está no mau-humor.
É necessário entender inglês pra assistir o vídeo - em todo caso, transcrevo mais abaixo algumas frases emblemáticas da análise em questão:
01:50 - "Levei seis meses pra eu conseguir assistir esse maldito filme inteiro!"
03:27 - "Como paródia, não funciona; como comédia, não é engraçado; como entretenimento, é um saco; e como um filme ruim, o único propósito é fisgar o interesse dos maiores masoquistas sobreviventes de filmes ruins."
05:06 - "Não se deveria dar de cara com um fusca quando se vê uma paródia de Star Wars..."Confira outros vídeos do Cinema Snob no seu site oficial e acompanhe seu impressionante gosto por filmes podres.
06:52 - "Esse filme é mais 'anticlimático' que um calendário!"
07:54 - "Parabéns! Vocês dominaram o poder do videocassete. (x2)"
09:28 - "Há uns cenários bem esquisitões. Onde eles estão aqui? Na Terra dos Doces?... E aqui? Na terra do Super Mario?"
12:00 - "O triste é que tenho a impressão de que George Lucas assistiu esse filme. Por quê? Porque agora entendo de onde ele tirou a inspiração pro Jar Jar Binks."
Esse filme parece ser bom, de tão ruim.
ResponderExcluir